Bruno Oliveira

O SITE DA TV COIOTE ESTÁ NO AR


A TV Coiote anuncia com muito prazer que seu novo portal está no ar. Criada no final de ano de 2016, a TV Coiote é reconhecida cada vez mais como referência na produção de jornalismo para o YouTube. Partimos agora para uma nova empreitada, trazendo nosso conteúdo referência em qualidade para o mundo dos portais jornalísticos. Nessa primeira fase, o site será composto por uma mescla entre vídeos de nosso canal no YouTube, notícias de agências de notícias (selecionadas cuidadosamente, garantindo a permanência de nosso padrão de qualidade) e notícias escritas pelo próprio canal. Com o tempo, o viés do site ficará, cada vez mais, concentrado na produção de conteúdo próprio. 

Nosso objetivo com esse novo projeto é possibilitar que nossa audiência tenha uma alternativa na hora de se informar. Agilidade e apuração dos fatos sempre foram, são e continuarão sendo nosso principal objetivo. 

Esse site foi construído com o objetivo de trazer o melhor para você, por isso não hesite em enviar críticas, elogios e sugestões para nós. O conteúdo do YouTube continuará sendo produzido com a mesma frequência e cuidado de sempre. 



relacionados

últimas

  1. SIGA AS ATUALIZAÇÕES SOBRE A QUEDA DA BARRAGEM EM BRUMADINHO EM TEMPO REAL
  2. O que se sabe sobre a queda da barragem em Brumadinho até agora
  3. Sobe para nove o número de mortos na tragédia em Brumadinho, mais de 300 estão desaparecidos
  4. Fux volta atrás de decisão que submetia candidatura de Renan à Justiça de 1º grau
  5. May apresenta plano B para o 'brexit' e diz que voltará a negociar com a UE
On Top