Bruno Oliveira

Quadrilha rouba cinco carros de concessionária na zona oeste de SP


 Uma quadrilha roubou cinco carros de uma concessionária da Toyota, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 2h30 desta quarta-feira (18). 
Ao menos dez criminosos invadiram a concessionária na avenida Corifeu de Azevedo Marques. Após render e amarrar o vigia, eles roubaram quatro carros modelo Corolla, um Hilux, vários pneus e os aparelhos do circuito de câmeras de segurança. 
Na fuga, a quadrilha passou com os carros em alta velocidade em frente a um batalhão da Polícia Militar na mesma avenida. Os militares desconfiaram e avisaram outros batalhões.


Durante as buscas, os militares encontraram o segurança da concessionária amarrado e gritando que foi roubado. Ele passou as características dos criminosos e a PM continuou a perseguição aos criminosos.
Os policiais localizaram os veículos roubados em alta velocidade na marginal e tiveram que fazer um cerco. Dois suspeitos foram presos e o restante da quadrilha fugiu abandonando três Corollas e a Hilux.
Segundo a PM, em um dos carros foi encontrado os pneus e os aparelhos do circuito interno de câmeras roubados, que pode ajudar a polícia civil a identificar outros integrantes da quadrilha.. 
O caso será investigado pelo 6º DP (Cambuci).



últimas

  1. Médium João de Deus se entrega em estrada de terra de Abadiânia, em Goiás
  2. Crise na Nicarágua se agrava, diz secretário da Comissão de Direitos Humanos da OEA
  3. Maduro não foi convidado para a posse de Bolsonaro, diz futuro chanceler
  4. Movimentações em contas de João de Deus após denúncias reforçaram pedido de prisão
  5. Regime Ortega invade mais uma vez sede de jornal de oposição nicaraguense
On Top