Bruno Oliveira

O SITE DA TV COIOTE ESTÁ NO AR


A TV Coiote anuncia com muito prazer que seu novo portal está no ar. Criada no final de ano de 2016, a TV Coiote é reconhecida cada vez mais como referência na produção de jornalismo para o YouTube. Partimos agora para uma nova empreitada, trazendo nosso conteúdo referência em qualidade para o mundo dos portais jornalísticos. Nessa primeira fase, o site será composto por uma mescla entre vídeos de nosso canal no YouTube, notícias de agências de notícias (selecionadas cuidadosamente, garantindo a permanência de nosso padrão de qualidade) e notícias escritas pelo próprio canal. Com o tempo, o viés do site ficará, cada vez mais, concentrado na produção de conteúdo próprio. 

Nosso objetivo com esse novo projeto é possibilitar que nossa audiência tenha uma alternativa na hora de se informar. Agilidade e apuração dos fatos sempre foram, são e continuarão sendo nosso principal objetivo. 

Esse site foi construído com o objetivo de trazer o melhor para você, por isso não hesite em enviar críticas, elogios e sugestões para nós. O conteúdo do YouTube continuará sendo produzido com a mesma frequência e cuidado de sempre. 



relacionados

últimas

  1. Edições falsas do Washington Post com notícia de saída de Trump são distribuídas nos EUA
  2. Polícia descarta tentativa de execução em caso de deputada que teve carro baleado
  3. México se oferece para mediar diálogo entre Maduro e oposição venezuelana
  4. Covas revoga ordem que proibia servidor de alimentar animais em cemitérios de SP
  5. Ex-ministro da Saúde é acusado de favorecer empresas em compra de remédios
On Top