Bruno Oliveira

Financie a TV Coiote


 Somos um canal de notícias que hospeda o conteúdo na plataforma de vídeos online YouTube. Distribuímos nosso conteúdo através das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram e através de nosso site. Iniciamos nossos trabalhos no mês de Agosto de 2016, e desde lá, estamos aperfeiçoando-o e angariando um público cada vez maior.

Nosso conteúdo é focado em notícias sobre política nacional e internacional, segurança pública, saúde, educação e economia. Sempre nos preocupamos em debater com nossos espectadores sobre os assuntos de interesse nacional e internacional, e acima de tudo, prezamos pelo uso de boas fontes, checagem de informações e opiniões equilibradas. Ganhamos cada vez mais respeito dos que nos assistem e somos considerados um meio de mídia confiável, que valoriza a credibilidade e que possui um público extremamente diverso, que encontrou em nosso canal um espaço de tolerância, em que se escuta e respeita todos os lados, em um tempo de divisão e disputas de posições políticas extremamente intolerante.

A TV Coiote vive de anúncios do Google AdSense através de publicidade em vídeos.  A renda mensal com essa modalidade é extremamente baixa, e o trabalho necessário para manter o canal muito grande. O objetivo do nosso financiamento é que pessoas que tenham plena condição de ajudar o canal, colaborem com pequenos valores, que juntos podem me ajudar a trazer novos investimentos para o canal.

Apoia-se

Use esse link e escolha qualquer valor para contribuir mensalmente: https://apoia.se/tv-coiote

Pagseguro

10 reais mensais: http://pag.ae/bcxFg7W
20 reais mensais: http://pag.ae/bcxFhjG
50 reais mensais: http://pag.ae/bmxFhq2
Doar qualquer valor uma única vez: https://pag.ae/bcxFh2m

 

 



últimas

  1. SIGA AS ATUALIZAÇÕES SOBRE A QUEDA DA BARRAGEM EM BRUMADINHO EM TEMPO REAL
  2. O que se sabe sobre a queda da barragem em Brumadinho até agora
  3. Sobe para nove o número de mortos na tragédia em Brumadinho, mais de 300 estão desaparecidos
  4. Fux volta atrás de decisão que submetia candidatura de Renan à Justiça de 1º grau
  5. May apresenta plano B para o 'brexit' e diz que voltará a negociar com a UE
On Top